quinta-feira, 10 de junho de 2010

Essa vida CORRIDAAAAA....

Boa tarde gente!
Hoje, desde bem cedinho, comecei a me organizar para o início da "Semana de provas" na faculdade...É um nervoso BOM, naum sei explicar ao certo...rs
Mais eh uma adrenalina total!Estuda aki, faz trablho ali, soma notas anteriores, e tenta controlar a ansiedade que corrói! =O
E estava eu nessa situação..Ateh que coloquei uma música pra ouvir enquanto estudava (pq soh estudo com música, no silêncio, naum consigo me concentrar...Vai entender!rs), e essa música, veio de encontro à todas as minhas necessidades, físicas e espirituais! Boa, Perfeita e Agradável, da Banda Odre (Brinco e Cia. Limitada...rs), tocou bem fundo o meu coração!
De nada adianta querermos fazer as coisas do NOSSO jeito, com NOSSAS forças, e com o NOSSO planejamento...Deus em um milésimo de segundo muda TUDO!Nas mínimas coisas vejo a mão Dele...Farei essas provas com meu coração em paz, na "paz que excede a TODO entendimento humano", pq independente do que eu faça, Ele continua na DIREÇÃO...É isso aê galera, preciso ir pra faculdade, senão me atraso...rs
Grande beijo!
Fiquem na Paz de Cristo!
=D

Um comentário:

  1. Seguindo-te por aqui amore...
    Não esquece do meu:

    http://folhetimdesetembro.blogspot.com/

    (banal)


    beijo,
    dani

    ResponderExcluir